Comunidade indígena de General Carneiro recebe ambulância via emenda parlamentar do deputado Nininho

Comunidade indígena de General Carneiro recebe ambulância via emenda parlamentar do deputado Nininho

O município de General Carneiro acaba de receber duas ambulâncias O KMs. De acordo com o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, o recurso via emenda parlamentar foi na ordem de R$ 150 mil para a aquisição de um dos veículos com contrapartida do município, para atender a Comunidade Sangradouro, composta por 35 aldeias dentro da área Xavante.

“É uma alegria ver esta demanda concluída, um pedido do saudoso vereador Heder Caio, dos vereadores Valdecy e José Mauro e do nosso amigo Luiz Antônio presidente do assentamento Santa Cássia. Com certeza a comunidade agora será melhor assistida nas condições de logística para a saúde”, pontuou Nininho.

O vereador José Mauro agradeceu o deputado em nome dos seus colegas e da população. “É gratificante ver a atenção que o deputado Nininho tem com os municípios, em especial, os que estão distantes da capital como ocorre com nossa cidade. Nós acompanhamos as ações dele presentes em cerca de 80% dos municípios do nosso estado, independente de sigla partidária, ele tá sempre pronto para receber as pessoas”, destacou José Mauro.

Para o parlamentar a ambulância para a comunidade Sangradouro é mais que um transporte, é dignidade e respeito para com a população.

“A comunidade está localizada a 172 KMs  da sede do município, esse veículo é mais que necessário para a população. Agradecemos o governador Mauro Mendes por entender e ser pontual com os compromissos para com o nosso povo”, ratificou o parlamentar.

+ Acessados

Veja Também