Ex-vice-presidente municipal alega insatisfação e deixa o PSL

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Ex-vice-presidente municipal alega insatisfação e deixa o PSL

Compartilhe:

O empresário Getúlio Rocha, que foi vice-presidente municipal do PSL, pediu desfiliação da sigla, nesta segunda-feira (7).

O motivo da saída do empresário foi o fato do presidente do estadual do partido, Aécio Rodrigues, ter sido nomeado ao cargo de chefe do Escritório de Representação do Estado de Mato Grosso em Brasília (Ermat) pelo governador Mauro Mendes, em uma clara aproximação da sigla ao atual governador do Estado.

O empresário teria dito que não concorda com a aproximação do partido ao governo Mauro. Getúlio entende que Mauro foge do pensamento do partido. “Mauro Mendes é contrário a ideologia de Bolsonaro”, resumiu.

Ele destacou que nas eleições municipais do ano passado, o presidente estadual resolveu apoiar o candidato Claudio Ferreira, o Paisagista, mesmo o partido tento fechado acordo com Luiz Homem de Carvalho, o Luizão, onde o PSL indicou a vice, a empresária Marchiane Fritzen. “O PSL deu sustentação ao projeto do Luizão”, disse.

Depois disso, Getúlio e o presidente local do partido, colocaram os cargos a disposição. No começo deste ano, o presidente estadual, destituiu os dois dirigentes.

Getúlio foi um dos responsáveis pela chapa de vereadores do partido, que nas eleições do ano passado, elegeu um parlamentar, trata-se do pastor Marisvaldo Gonçalves.

Ele também foi responsável pela filiação de lideranças importantes para o partido no município como a própria Marchiani e o advogado Odair Moura, o Comandante Moura.

Deixe um comentário

Veja Também