5 melhores dicas para um conversor de DOGE para BTC

Picture of nilmaik@hotmail.com

nilmaik@hotmail.com

Foto: Pixabay/Divulgação

5 melhores dicas para um conversor de DOGE para BTC

Compartilhe:

Há muitas plataformas ótimas que oferecem trocas de criptomoedas rápidas e fáceis, e a maioria delas oferece um conversor dodgecoin para Bitcoin para trocar estas duas criptomoedas importantes.

Se você quer comprar BTC com DOGE ou vice-versa, deve levar em conta várias dicas para melhorar a eficiência e diminuir o custo.

Neste artigo, vamos explorar alguns dos melhores conselhos que todo novo trader precisa considerar ao negociar as trocar as duas criptomoedas. 

Explore o conversor

O principal objetivo do conversor é ajudá-lo a vender uma criptomoeda e comprar outra Neste caso, estamos falando de DOGE e BTC. Os conversores são basicamente fáceis de usar, especialmente se fizerem parte de uma bolsa descentralizada. No entanto, não importa se forem muito fáceis, você ainda deve passar algum tempo utilizando eles antes de fazer uma troca real.

Por exemplo, você pode selecionar outros pares de criptomoedas, digitar os valores e ler mais sobre os preços mais recentes. Isso deve ajudá-lo a entender como funciona a negociação de criptomoedas em geral.

Leve em consideração as taxas na conta

Cada transação monetária possui uma taxa, especialmente se você estiver trocando moedas. 

Para criptomoedas, essas taxas normalmente são muito mais baixas se você as enviar ou receber em uma base ponto a ponto, mas nem sempre é esse o caso. Na maioria das vezes, você terá que usar uma plataforma de troca e um conversor que vem com taxas adicionais.

Se você deseja trocar duas criptomoedas, sua melhor aposta é usar uma bolsa descentralizada, pois não tem um intermediário que processa uma transação. Em vez disso, os DEXs também operam em uma base P2P, e é por isso que têm taxas muito mais baixas.

Limites de Negociação 

Se você quiser negociar muito dinheiro de uma vez, precisará de um conversor para ter limites máximos altos. Se você estiver em uma bolsa centralizada, esta pode não ser uma plataforma ideal para fazer grandes trocas, pois seus limites superiores são normalmente baixos.

No entanto, muitos conversores descentralizados não impõem quanto você pode trocar, assim, sua melhor opção é escolher um deles.

DEXs são muito parecidos aos seus homólogos centralizados, mas têm limites mais baixos. Portanto, se você deseja apenas trocar uma pequena quantia de dinheiro, recomendamos verificar se isso é possível em primeiro lugar.

Preste atenção às taxas de câmbio

Alguns conversores oferecem taxas de câmbio melhores do que outros, e isso é um fato. Portanto, você deve escolher aquele que tiver as taxas mais favoráveis no momento em que fizer a troca.

Além disso, tente se contentar com uma plataforma que fixa a taxa ao iniciar a conversão. Ou seja, as plataformas normalmente precisam de alguns minutos para concluir a troca, e a taxa pode mudar nesse meio tempo, o que significa que você receberá uma quantia diferente do que esperava. 

Felizmente, alguns conversores, como Godex, fixam a taxa após selecionar o botão “Trocar”, de modo que você receberá o valor que esperava.

Certifique-se de que a plataforma é segura

Finalmente, alguns sites prometem trocar suas criptomoedas a taxas muito favoráveis. Lembre-se de que, se as condições de troca forem boas demais para ser verdade, isso provavelmente é uma farsa. Há todos os tipos de golpes relacionados à criptomoedas por aí, e é preciso sempre verificar um site antes de usá-lo para trocar suas moedas. 

Sua melhor aposta é ficar com os de boa reputação, principalmente se forem descentralizados, pois não precisará deixar nenhuma informação sua. Ou seja, todas as transações neles são seguras e anônimas.

Considerações finais

Agora que você conhece algumas das armadilhas da troca de DOGE por BTC, deve estar pronto para fazer isso usando um conversor confiável e seguro que oferece as melhores taxas e taxas de transação mínimas.

Deixe um comentário

Veja Também