Vereador mais votado defende a união da classe política em torno da cidade

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Roni diz não concordar com postura de Pátio

Vereador mais votado defende a união da classe política em torno da cidade

Compartilhe:

O vereador Roni Magnani, o mais votado nas últimas eleições, disse durante o ato de diplomação dos eleitos em Rondonópolis, que a nova Câmara de Vereadores que vai começar as atividades em 2021, vai ter divergências de ideias, mas deve ter um pensamento único em torno da cidade de Rondonópolis. 

O parlamentar ainda disse que uma das responsabilidades, será pregar a união da classe política. “Vamos pensar no macro, no bem comum e em buscar uma melhor qualidade de vida para todos”, completou.

Roni ainda elogiou o trabalho da Justiça Eleitoral durante o processo deste ano. “Quero agradecer a forma em que foi conduzidas as eleições.,  com a descrição e retidão e a imparcialidade, que nos deu a segurança que iria prevalecer a vontade do povo”, disse. 

Ele disse ainda que vai tentar fazer desse o melhor mandato da sua vida pública.

COTADO- Roni é cotado para ser o presidente da Câmara, no próximo biênio em eleições que vão ocorrer no dia primeiro de Janeiro, data de posse dos eleitos. O vereador tem a seu favor o apoio declarado de 15 dos 21 vereadores, e deve fazer dobradinha com o atual presidente, Cláudio da Farmácia. 

Deixe um comentário

Veja Também