Magistrado diz que Justiça Eleitoral contribuiu para a purificação da verdade nas urnas

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

O juiz Renan Carlos Pereira do Nascimento, da 4ª Vara Cível de Rondonópolis

Magistrado diz que Justiça Eleitoral contribuiu para a purificação da verdade nas urnas

Compartilhe:

O juiz eleitoral da 10ª zona eleitoral, Renan Carlos Leão Pereira do Nascimento, destacou a  lisura do processo eleitoral deste ano. O magistrado, durante o discurso, no ato de diplomação dos eleitos em Rondonópolis, disse que a Justiça Eleitoral contribuiu pela purificação da verdade nas urnas. “Esse momento representa a vitória dos eleitos e a consagração formal do resultado da vontade popular”, completou. 

“Ele destacou a qualidade do sistema eletrônico de recebimento de votos do país e utilizado nas eleições de novembro. “Temos sim um sistema de coleta de votos dos eleitores mais seguro e transparente do mundo”, disse. “Temos que parar de uma vez por todos de menosprezar aquilo que criamos”, destacou. 

O juiz eleitoral completou que apesar da Pandemia, decidiu autorizar realizar a diplomação dos eleitos para realçar a importância deste momento. 

Na oportunidade, o magistrado chamou a atenção dos eleitos no sentido das responsabilidades dos cargos. “Queremos conclamar que o povo brasileiro espera lucidez, sabedoria de todos neste período tão difícil, pois só assim levamos o Brasil ao engrandecimento”, disse. 

Outra cobrança feita pelo magistrado foi com relação à postura dos vencedores das eleições, ele pediu para que os eleitos, não sejam omissos em seus mandatos. 

Ele também destacou que o desafio dessas eleições foi grande devido à Pandemia e também pelo fato da realização de uma eleição suplementar ao senado, em conjunto; “Pandemia transformou as eleições em uma operação de guerra-”, disse.

Por fim, ele agradeceu o trabalho dos servidores da Justiça Eleitoral e também os servidores do seu gabinete no fórum, além da imprensa e meios de comunicação local.

Deixe um comentário

Veja Também