Projeto do novo IPTU fica para o ano que vem

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Vereador Subtenente Guinancio é favorável ao transporte coletivo por empresa pública

Projeto do novo IPTU fica para o ano que vem

Compartilhe:

Os vereadores da próxima legislatura que começa no dia primeiro de janeiro do ano que vem, devem analisar o projeto que delimita nos valores para o IPTU territorial no chamado setor C em Rondonópolis.

Esse setor envolve terrenos na região do Sagrada Família. A proposta era para ser aprovada na sessão de hoje da Câmara e chegou a ser colocada em votação, mas devido a um pedido de vistas do vereador Guinancio (PSDB), a medida acabou saindo da pauta de votação e somente deve voltar no ano que vem, já que a sessão de hoje, foi a última ordinária dessa legislatura.

Por outro lado, 13 dos 21 vereadores eleitos em 2016 deixaram a Câmara na sessão de hoje. Hélio Pichioni, Jailton do Pesque Pague e Rodrigo da Zaeli, não retornam ao legislativo em razão de não terem ido à disputa em novembro deste ano; Bilu do Depósito de Areia, Orestes Miraglia, Juari Miranda de Moraes, Elton Mazete, João Mototaxi, Silvio Negri, Fábio Cardozo, Vilmar Pimentel e Sidnei Fernandes tentaram a reeleição e não conseguiram; Thiago Muniz, não retorna pois foi candidato a prefeito e não obteve sucesso.

Deixe um comentário

Veja Também