Deputado Nininho lamenta a morte do radialista Nilson Rachid

Picture of nilmaik@hotmail.com

nilmaik@hotmail.com

Deputado Nininho lamenta a morte do radialista Nilson Rachid

Compartilhe:

O deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, lamentou nesta quarta-feira (16.12), o falecimento do radialista Nilson Rachid, mais conhecido como “Canhão do Rádio”, nesta terça-feira (15.12). Rachid estava em tratamento após ser contaminado pelo novo coronavírus.

“Rachid era um apaixonado pelo futebol, um incentivador do esporte, ele teve uma trajetória espetacular no rádio em mato grosso, Rondonópolis foi o município escolhido pelo locutor, uma triste perda para todos nós. Aos familiares, amigos e ouvintes peço a Deus conforte aos corações de cada um”, lamentou o deputado Nininho.

De acordo com as informações, Nilson foi vítima de complicações, estava internado há poucos dias no hospital Santa Casa de Misericórdia em Rondonópolis, mas não resistiu.

Nilson Rachid tinha 68 anos, natural de Aquidauana- MS, chegou em Mato Grosso no início dos anos 90. Com uma história voltada à comunicação, Rachid dedicou mais de 30 anos ao rádio. Considerado um dos mais importantes radialistas de Mato Grosso, trabalhou em várias emissoras de rádio e TV como a Rádio juventude, TV Cidade Record, TV Rondon e a Rádio Clube.

Deixe um comentário

Veja Também