O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou recentemente que o povo precisa “caprichar” na escolha de candidatos a prefeito e que eles devem ser comprometidos com Deus, com o patriotismo. Ele usou o lema do integralismo para simplificar a ideia. “Vamos caprichar para escolher prefeito e vereador”, disse ele em São José do Egito (PE), cidade de 34 mil habitantes. “Vamos escolher gente que tenha Deus no coração, que tenha na alma o patriotismo, e queira liberdade e o bem do próximo. Deus, pátria e família”, completou.
Em Rondonópolis, Cláudio Ferreira apresentou um discurso e plano de governo bem próximo do presidente, citando sempre Deus, pátria e Família. A exemplo da educação, o candidato apresentou a proposta de inclusão de duas escolas militares em parceria com o governo do estado.
Temas como liberdade econômica, fé e defesa da moralidade na administração pública são componentes nos vídeos de proposta que a nova liderança politica apresentou durante esse pleito municipal.
Da Vila Operária, Evangélico, Cláudio conseguiu aglutinar grandes apoios dos chamados eleitores cristão, que viram em paisagista uma verdadeiro compromisso com os valores e a moralidade





