O candidato da coligação ‘Unir para Crescer’, Thiago Muniz, cobrou hoje explicações dos candidatos Luizão e Zé Carlos do Pátio sobre a ausência no debate organizado pela TV Rondon/SBT.
Conforme Muniz, ao invés de ficar espalhando fakenews, os candidatos fujões deveriam aceitar o embate direto com os adversários para esclarecer a população sobre as propostas e as denúncias de irregularidades que os cercam. “O Luizão tem entre seus apoiadores partidos e lideranças que até pouco tempo manifestavam apoio ao atual prefeito. Alguns ainda mantém indicados em cargos de confiança na atual gestão. Mesmo assim ele tenta enganar a população, se dizendo ‘novo’ e se apresentando como opositor. Mas essa fuga do debate, aparentemente ensaiada com o atual prefeito, deixou claro que eles são a mesma coisa. São parte de uma história que Rondonópolis vai superar no domingo”, afirmou Thiago.
Outro fato citado por Thiago foi um áudio em que o empresário Anibal Manoel Laurindo revelou detalhes do processo visando a construção de uma candidatura unificada das forças de direita e extrema direita no município. Aníbal, um dos líderes do movimento conservador, aponta Luizão como um dos sabotadores da aliança, o que, segundo o empresário, favoreceu o atual prefeito. “O áudio está circulando nas redes sociais. Aníbal não tem nada a ver com minha candidatura e revelou toda a verdade”.
Thiago Muniz disse ainda que o comportamento de Luizão denota o desespero de uma derrota fragorosa e que não se deixará envolver. “Minha preocupação é com Rondonópolis. Nossa candidatura está crescendo, estamos convencendo os eleitores indecisos pois temos as melhores propostas para unir nossa cidade e retomar o crescimento. Continuo trabalhando com humildade. Com o apoio do povo e a graça a Deus venceremos e vamos inaugurar um novo momento em nossa história”, finalizou.





