O Movimento Conservador de Rondonópolis, representado pelo professor Waldemar Nestor de Araújo Filho, declarou, oficialmente, neste domingo (8) , apoiar, para a eleição suplementar ao Senado, a Coronel Rúbia Fernanda de Oliveira, da Polícia Militar de Mato Grosso, candidata oficial do Presidente Jair Bolsonaro.
Em entrevista, ao Primeira Hora o conservador declarou que “O que nos une é maior do que o que nos separa. Estamos num momento decisivo, e nós, liberais-conservadores legítimos, que já apoiávamos o presidente quando ainda era deputado, e hoje somos apoiadores incondicionais de seu Governo, confiaremos em seu critério uma vez mais, neste momento de escolha para a eleição suplementar ao Senado Federal. Por isso, estamos anunciando, oficialmente, que o Movimento Conservador de Rondonópolis deposita sua confiança na Coronel Rúbia Fernanda, com a certeza de que esse mandato, pertencerá, integralmente, ao Presidente Jair Bolsonaro, e será exercido pela Coronel Rúbia Fernanda, agindo, incondicionalmente em alinhamento absoluto com o pensamento do Governo Bolsonaro”.
O conservador ainda complementou dizendo que “Estamos constatando a gravidade de uma situação, cujos efeitos virão a longo prazo. Essa possível eleição de Joe Biden nos Estados Unidos, um progressista, socialista, que representa a volta da esquerda radical ao poder, uma esquerda que tem uma agenda clara de destruição dos valores judaico-cristãos, e que ameaçou diretamente o Presidente Bolsonaro e a soberania brasileira, nos reclama uma atuação contundente na defesa dos princípios conservadores, e do Presidente Bolsonaro, que é nossa maior liderança no país. Nesse cenário, ter uma Senadora pelo Mato Grosso, que tem a confiança do Presidente, é essencial. Por isso, apoiaremos a candidatura da Coronel Rúbia, porque, faço questão de repisar, o Presidente Bolsonaro é o que nos une”, concluiu.





