Uma mulher, identificada como Caylin Allise Watson, de 23 anos, foi presa no último domingo (17) acusada de ter incendiado o carro com o filho de 14 meses dentro, na rodovia interestadual 126, em Columbia, Carolina do Sul, Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo Departamento Policial de Columbia em sua página oficial no Twitter.
A criança sofreu queimaduras graves em todo o corpo e está em estado crítico no Centro de Tratamento de Queimados, em Augusta, na Geórgia.
De acordo com a polícia, quatro testemunhas viram o carro pegando fogo no acostamento da rodovia e ligaram para emergência 911. Momentos depois, os policiais chegaram ao local e, com ajuda dos bombeiros, controlaram as chamas.
“A suspeita foi detida imediatamente depois que as evidências sugeriram que o incêndio pode ter sido intencional”, informou o departamento policial.
Caylin Allise Watson foi enviada ao Centro de Detenção Alvin S. Glenn em Columbia, na Carolina do Sul, sob as seguintes acusações: Tentativa de assassinato; Incêndio em primeiro grau; Incêndio em terceiro grau; Abuso; Infringir uma grande lesão corporal a uma criança.
O caso segue sob investigação.





