Um garoto de cinco anos foi parado pela polícia em Utah, nos Estados Unidos. Adrian tinha roubado o carro dos pais e saiu dirigindo, sua intenção era comprar uma Lamborghini.
De acordo com a emissora CBS, os agentes fizeram sinais para que o veículo parasse. O carro continuou andando até bater. Só então os policiais notaram a criança no volante.
“Eu me aproximei do veículo e esperava encontrar alguém que precisasse de uma ambulância ou de paramédicos”, informou o policial Rick Morgan para o canal americano.
Os agentes disseram que o garoto afirmou que pretendia ir até a Califórnia para visitar sua irmã e comprar uma Lamborghini. Ele tinha U$ 3 dólares na carteira.
Os pais informaram que não estavam em casa no momento da fuga e a irmã que estava cuidando dele dormiu. Nesse momento ele pegou as chaves do veículo e iniciou seu plano.





