Uma mulher, chamada Nina Rudchenko, de 57 anos, foi enterrada viva por vizinhos embriagados no vilarejo de Maryanske, na Ucrânia. Segundo informações divulgadas pelo The Daily Mirror, a vítima foi torturada por cerca de duas horas e conseguiu sobreviver após cavar a terra para sair de uma cova.
Tudo começou quando dois irmãos, um de 27 anos e outro de 30, invadiram a casa de Nina e, após desacordarem a vítima com um taco de beisebol, levaram a mulher para um cemitério. No local, Nina acordou e começou a cavar a terra para sobreviver.
“Eles começaram a jogar terra em cima de mim. Cobri o rosto com as mãos para guardar um pouco de ar. Quando acabaram de jogar a terra, acharam que eu estivesse morta e foram embora”, contou a ucraniana, segundo o jornal britânico.
Após sair da cova, Nina voltou andando para casa até desmaiar novamente. A vítima foi encontrada por sua irmã no dia seguinte e ela chamou a polícia.
Ainda conforme o The Daily Mirror, os irmãos foram presos e indiciados por tentativa de homicídio. A vítima teve concussão cerebral e sofreu fraturas no maxilar e no nariz.





