Uma mulher de 41 anos ficou completamente nua e pulou em cima de um carro de polícia após ser liberada de um tribunal, onde foi julgada por desrespeitar a quarentena por conta do coronavírus (Covid-19). O caso aconteceu em Terremolinos, em Costa del Sol, na Espanha.
Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, a loira, que não teve seu nome revelado, foi presa pela primeira vez na noite do último sábado (11) após ser denunciada por vizinhos por perturbação enquanto eles aplaudiam os profissionais de saúde que terminavam seus expedientes.
Após audiência de custódia, a suspeita foi liberada sob uma fiança por um juiz. Mas ao sair do tribunal, tirou toda a roupa e subiu em um carro de polícia como forma de protesto. A mulher foi contida por policiais com a ajuda de cassetetes, imobilizada e levada em uma ambulância.
Atualmente, a Espanha é o epicentro do novo coronavírus na Europa, com 169.510 casos confirmados e 17.614 mortes em decorrência da Covid-19, o país Ibérico só tem menos casos confirmados que os Estados Unidos.
https://www.youtube.com/watch?v=o8vhx4fCr54&feature=emb_logo





