A gestação de um bebê já costuma dar bastante trabalho para a futura mamãe… imagina ficar grávida de quatro. Esse foi o caso da norte-americana Lindsay Hay que carregou por 30 semanas e quatro dias no ventre Grayson, Madison, Lucas e Caiden. Apesar das crianças terem quase um ano, a foto do “antes e depois” foi publicada no Instragram há uma semana e viralizou em todo o mundo.
“Eles superaram todas as esperanças e sonhos que eu imaginara durante a gravidez e, embora o tempo esteja passando rapidamente, sei que o melhor ainda está por vir”, escreveu na legenda a mais nova mamãe de New Brunswick, cidade localizada no estado americano de Nova Jersey.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Por trás da foto e dos rostinhos fofos das crianças, Lindsay teve que passar por muitos desafios para gerar os filhos. Ela sofreu vários abortos antes de engravidar de seus quádruplos e conta que alguns médicos até sugeriram que ela e o marido pensassem na opção de reduz seletivamente a gravidez, segundo entrevista dada ao “Today Parentes”. Apesar do medo, o parto aconteceu sem intercorrências e os bebês precisaram ficar um tempo na UTI por causa de alguns problemas de saúde, normal em gestações de mais de uma criança.
“Ainda me lembro de me sentir tão eufórica na primeira vez que os segurei”, escreveu a mamãe coruja no Instagram e disse ainda que quando abraçou os filhos pela primeira vez, foi um dos momentos mais alegres de sua vida. “Agora é quase impossível encaixá-los entre meus braços, mas, de alguma forma, recriarei isso quando eles tiverem 18 anos”, brincou.






