Experiência Centrofarma pode ser vivida em estande na 47ª Exposul

Experiência Centrofarma pode ser vivida em estande na 47ª Exposul

Experiência Centrofarma pode ser vivida em estande na 47ª Exposul

Compartilhe:

A 47ª Exposul está a pleno vapor com shows, rodeio e muita diversão, uma das maiores feiras agropecuárias do centro oeste também tem espaço para um momento diferente, a experiência Centrofarma onde quem visita o estande do Grupo pode vivenciar um pouco de como é fazer compras em uma das farmácias da rede.

A idéia foi trazer para o estande elementos que o cliente Centrofarma encontra na loja, como por exemplo, todo o conforto com cadeiras de massagem, área infantil, capuchino e suco, além de presentear as crianças com balão e pirulito. E também a segurança ao cliente de funcionamento 24 horas, o selo de preço baixo sempre, entrega garantida e estoque completo.

O diretor comercial do Grupo Centrofarma, Diorde Weiss destaca o esforço da empresa em humanizar o ambiente das farmácias, com estes elementos de conforto e segurança. “Nosso objetivo é transformar o momento de compra na farmácia que  nem sempre é agradável, em algo mais confortável e esse é o conceito que trouxemos aqui  para Exposul com a experiência Centrofarma”, explicou.

Além disso, o estande trás novidades que estão por vir como a mais nova loja da rede Centrofarma que será Vila Operária, a região mais populosa de Rondonópolis receberá maior unidade do grupo. Outra novidade é o lançamento da vitamina Vital Corp ainda este mês, uma exclusividade no Brasil da Centrofarma, a Vital Corp é a vitamina mais completa do mercado.

Ao visitante também é apresentada a campanha “Centrofarma faz bem para você”, onde ao fazer um rápido cadastro online a pessoa recebe um cupom para participar do sorteio de um fiat Mobi 0km e para aumentar ainda mais a chance de ganhar, a cada pacote de fraldas doado são mais 10 cupons.

As fraldas arrecadadas são revertidas a instituições que atuam na área de assistência a pessoas necessitadas, como idosos, crianças e pessoas que sofrem com câncer, vale lembrar que o Grupo Centrofarma já realiza este trabalho há mais de 10 anos.

O estande Experiência Centrofarma vai até sábado (10/08), não deixe de  conferir e participar da campanha “Centrofarma faz bem para você”, onde você ajuda que precisa e concorre a um carro 0km.

Deixe um comentário

Veja Também