Câmara homenageia servidores da saúde e projeto da educação do município

Câmara homenageia servidores da saúde e projeto da educação do município
Assessoria

Câmara homenageia servidores da saúde e projeto da educação do município

A sessão da Câmara Municipal de Rondonópolis desta quarta-feira (19) abriu espaço para o reconhecimento do trabalho de servidores das Secretarias Municipais de Saúde e Educação que estão fazendo a diferença em suas funções e contribuindo com a população.

Na área da Saúde, Mariúva Valentin Chaves e sua equipe do departamento de Ações Programáticas do município, tiveram o trabalho reconhecido pelo vereador Thiago Silva e aprovado pelo plenário da Câmara.

Os médicos especialistas Alessandro Bordinhão e Fábio Murilo da Costa também receberam moção de aplausos do Legislativo Municipal por conta das cirurgias cardíacas que têm feito na cidade, indicados pelo vereador João Mototaxi. Desde que começaram a fazer o procedimento, popularmente conhecido como cirurgia de peito aberto, 220 pacientes foram atendidos e hoje têm mais qualidade de vida.

Há dois anos os médicos iniciaram os procedimentos na cidade e para Alessandro Bordinhão essa honraria demonstra o carinho da população, especialmente dos pacientes e familiares e o reconhecimento da classe política, que para eles é muito gratificante.

Na Educação, o projeto Fanfarra nas Escolas foi também foi agraciado com uma moção de aplauso. Sob a regência do professor Wagner Linhares Gomes, os alunos da rede municipal que integram o grupo de fanfarram se apresentaram durante o desfile cívico do dia 7 de setembro e também no dia 10 de dezembro durante as comemorações do aniversário da cidade.

+ Acessados

Veja Também