O programa eleitoral do candidato ao governo, Mauro Mendes (10), que irá ao ar nesta segunda-feira à noite traz o compromisso firmado por ele com os servidores públicos para o pagamento de salário no mês trabalhado.
Mauro lembra que o impacto do servidor público não receber o salário no último dia do mês, como já acontecia há 10 anos, traz consequências para a família do trabalhador e também para o comércio.
“Pagamos tudo hoje em dia com juros, porque ele simplesmente achou que deveria trocar o nosso dia de receber e não pensou no servidor público”, afirmou a servidora pública Alcina Honorato, em entrevista ao programa eleitoral.
Já o comerciante Alfredo afirmou que “se algum servidor vem a atrasar, a gente fica com dificuldade no caixa até para pagar o nosso funcionário”.
No programa, o candidato também destaca que manterá os direitos trabalhistas e efetuar o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) dos servidores públicos, como fez nos quatro anos em que administrou Cuiabá.
Caminhada da mudança
O programa também traz a receptividade do projeto de mudança para Mato Grosso que representa a candidatura de Mauro Mendes no interior do Estado. Até o momento, Mauro já percorreu 32 cidades em todas as regiões.
Veja o vídeo:





