46º EXPOSUL: ainda dá tempo!

Reprodução

A comissão organizadora da 46º Exposul alerta as empresas que tem interesse em participar da feira que ainda restam espaços disponíveis no parque.  

“Estamos com 90% da feira montada, marcas fechadas, estrutura, comunicação visual, mas as empresas que tem interesse em expor sua marca ainda podem procurar o sindicato”, disse a gerente administrativa da feira, Fabrízia Hinrichsen.

Foto – Assessoria

Pra essa edição já estão confirmadas uma média de 80 marcas, entre empresas novas e que mantêm estandes no parque já há muitas edições.

Uma das novidades e curiosidades deste ano, segundo Fabrízia é o aumento de empresas de diferentes tipos de atividade. 

“A feira tem ficado cada ano mais diversificada o que mostra o quanto os setores dependem uns dos outros no dia a dia. E o quanto a feira é atrativa pra fechamento de negócios”, ponderou.  

Para 2018, além de revendas de maquinário agrícola, genética animal, sementeiras, laboratórios e outras empresas diretamente ligadas ao setor produtivo, a Exposul também tem atraído empresários do ramo imobiliário, vestuário, fotografia, instituições financeiras, concessionárias de veículos.  

E ainda, a exposição de um frigorífico, uma revenda de lanchas e jet ski, uma empresa de engenharia e consultoria energética e um estande do SENAR que vai se dividir entre vitrine de produtos bovinos, suínos e aviários. 

Por decisão dos próprios expositores, o Sindicato Rural não divulga mais resultados desde 2016. 

Mas segundo a gerencia do Sindicato Rural, a procura por novos empreendimentos e a renovação de marcas há várias edições é um indicativo de que a feira continua a ser um investimento rentável para o empresariado local e da região, argumenta Fabrízia.  

Para mais informações entre em contato no Sindicato Rural pelo telefone 66 3423 2990.