É oficial: Luizão e Marchiane registra 10 medidas para o primeiro mês de gestão

É oficial: Luizão e Marchiane registra 10 medidas para o primeiro mês de gestão

Na tarde da sexta feira (23), os candidatos a prefeito e vice-prefeita, Luizão e Marchiane, oficializaram em cartório as 10 primeiras medidas que serão implantadas no primeiro mês de gestão em Rondonópolis.

“Eu não saí candidato para fazer promessas, ganhar voto e depois esquecer das pessoas. Meu objetivo é trabalhar por Rondonópolis, então eu decidi, mesmo ainda em campanha, firmar oficialmente este compromisso para o primeiro mês de gestão, caso seja eleito. Ações provam muito mais do que palavras, então estão aí, registradas em cartório, com toda transparência possível, as primeiras medidas do primeiro mês”, afirmou Luizão.

A candidata a vice, Marchiane, reforçou a importância da oficialização das 10 medidas. “O que mais ouvimos das pessoas é o que os políticos prometem muito e nada fazem. Nossa proposta é fazer diferente, portanto não vamos prometer, vamos trabalhar, fazer gestão de verdade. E este foi o primeiro passo”.

CONHEÇA UM POUCO SOBRE AS 10 MEDIDAS

1. Saúde em Primeiro lugar.

Apresentação de um cronograma para zerar a fila de consultas, exames e cirurgias. Início do procedimento para ampliar a oferta de leitos de UTI em Rondonópolis.

2. Pente Fino na Prefeitura.

Auditoria em todos os contratos da Prefeitura e envio dos indícios de irregularidade para os órgãos de fiscalização.

3. Educação de Referência Nacional.

Envio do projeto de criação do “Décimo Quarto Salário da Educação” para os servidores das escolas municipais que alcançarem metas de desempenho. Início do programa “Conexão do Saber”, para intercâmbio de professores nos principais centros educacionais do mundo.

4. Fim do Cabide de Empregos.

Nomeação de secretariado técnico com experiência comprovada nas suas áreas.

5. Transparência Total da Gestão.

Novo Portal da Transparência da Prefeitura, com acesso irrestrito a todas as informações e contas da Prefeitura e secretarias.

6. Proteção às Mulheres.

Criação da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e da Ouvidoria de Amparo às Mulheres Vítimas de Violência, que vai funcionar 24 horas por dia, todos os dias da semana.

7. Inovação para Avançar.

Implantação do programa “Inova Roo”, que transformará Rondonópolis na capital do empreendedorismo e inovação do Centro-Oeste, através da criação do polo tecnológico.

8. Livre para Crescer.

Apresentação do planejamento estratégico para implantação das metas e cronograma para os quatros anos da gestão.

9. Diferente e para Todos.

Criação do grupo de trabalho permanente com entidades representativas da cidade e participação direta dos rondonopolitanos.

10. Gestão Aberta e Transparente.

Lançamento do site para acompanhamento e fiscalização de todas as propostas e compromissos assumidos na campanha.

+ Acessados

Veja Também