Vice-prefeita de Nobres não residente aos ferimentos de atropelamento e morre em hospital

Mike Alves

Mike Alves

Vice-prefeita de Nobres não residente aos ferimentos de atropelamento e morre em hospital

A vice-prefeita de Nobres, Paulina Dias (PSD), não resistiu aos ferimentos causados pelo atropelamento que sofreu e morreu na tarde deste domingo (7). Paula, que foi atropelada na região central do município, chegou a ser transferida para um hospital particular de Cuiabá, onde teve a morte confirmada.

O atropelamento ocorreu na frente da casa da vice-prefeita.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o filho comunicou que a mãe estava atravessando a rua na faixa de pedestre, em frente a sua casa. Uma moto parou, mas o carro que vinha ao lado não, atingindo a vice-prefeita.

Ela sofreu várias faturas pelo corpo e, no momento da chegada da PM ainda se encontrava consciente. O motorista parou para prestar socorro e acionou a PM.

A polícia ainda vai investigar os motivos do acidente.

A morte da vice-prefeita movimentou a classe política do Estado. O presidente do PSD e candidato a senador, Carlos Fávaro, emitiu nota de pesar lamentando a morte da correligionária. “Os membros do PSD ressaltam que a vice-prefeita sempre, onde atuou, deixou como marca a força de seu caráter e o referencial de ética e dedicação aos cidadãos de Nobres, sendo uma grande representante do PSD Mulher, que sempre foi motivo de orgulho para o nosso partido”, assinalou.

O candidato a governador da coligação “Pra Mudar Mato Grosso” também lamentou o falecimento da política. “Paulina tinha uma retidez de caráter invejável e fará muita falta na política. Rezaremos para Deus confortar o coração e dar forças aos familiares”, disse Mauro.

+ Acessados

Veja Também