Sul-mato-grossense perdeu 35 kg e se tornou personal trainer

Redação PH

Redação PH

sul-mato-grossense perdeu 35 kg e se tornou personal trainer

Sul-mato-grossense perdeu 35 kg e se tornou personal trainer

Quinze anos após se mudar para o Reino Unido, a mato-grossense Angela Crickmore conta como perdeu 35 kg e virou personal trainer.

“Eu sempre fui magra. Durante a infância e adolescência, praticava esportes e musculação sem muita dedicação, apenas por prazer. A genética me favoreceu até mesmo durante a gestação do meu filho, aos 19 anos, quando engordei apenas 6 kg. Pouco tempo depois, me separei e deixei Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, aos 22 anos e embarquei rumo à Londres e de uma nova vida.

No meu primeiro ano na Inglaterra, já percebi que a má alimentação e a falta de atividade física estavam me fazendo engordar. Era comum comer muito em uma refeição e passar horas sem me alimentar de novo. Chegava ao fim da tarde com muita fome e comia o que enxergasse pela frente. Pizza, macarrão com muito queijo, batata frita e sorvetes eram meus alimentos preferidos e comia sem restrição alguma.

Hora da mudança

Foram anos e anos até que a balança marcasse 82 kg, o máximo que já pesei na vida! Com 1,56 cm de altura, o peso dos seios e o cansaço físico eram incômodos diários. Eu sempre fui vaidosa e confiante, mantive essa mesma postura durante essa fase e não deixava de usar biquínis de jeito nenhum. Por outro lado, não me reconhecia nesse corpo e não estava verdadeiramente feliz.

Foi somente aos 32 anos que senti a real motivação para mudar. Em Londres é bem comum que as cabeleireiras trabalhem em casa, e após meses sem visitar a profissional que frequentava na época, levei um susto quando a vi: ela havia emagrecido mais de 10 kg e afirmava que tudo isso foi graças às mudanças na alimentação. Imagine que 6 anos atrás não havia essa onda fitness do Instagram e pessoas reais que mudavam o estilo de vida assim… Apenas lia em revistas ou via na TV as celebridades que faziam isso.

+ Acessados

Veja Também