Pit bull é assassinado com quatro tiros por homem

Pit bull é assassinado com quatro tiros por homem
Cão da raça pit bull foi assassinado com quatro tiros em Praia Grande, SP — (Divulgação/Polícia Militar)

Pit bull é assassinado com quatro tiros por homem

Um cão da raça pit bull foi morto com quatro tiros após abordar outro cachorro em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, segundo a Polícia Militar nesta sexta-feira (19). O animal era o “cão de guarda” de um canteiro de obras na cidade.

O caso ocorreu na Rua Santana de Ipanema, no bairro Ocian. De acordo com a PM, o pit bull macho apareceu de surpresa a um homem que passeava com o cão de estimação pelo local.

O cão teria escapado do canteiro quando um funcionário abriu o portão e corrido para o meio da via onde o sujeito e set pet estavam.

Para defendê-lo, o dono do outro cachorro sacou sua arma e disparou quaro vezes contra o pit bull, que morreu na calçada alguns instantes depois.

 Ao ouvir os disparos, moradores da região e alguns funcionários do empreendimento acionaram a Polícia Militar.

Segundo a PM, o cão baleado já estava morto no momento em que chegaram no local. Após procura, o responsável pelos disparos não foi identificado ou sequer encontrado.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede e, caso pego, o sujeito deve responder por crime ambiental. O cão foi recolhido por um órgão da prefeitura.

+ Acessados

Veja Também