Operário Materiais de Construção comemora dois anos de inauguração da filial na Médici

A a rede Operário Materiais de Construção é referência para quem deseja construir ou reformar

Operário Materiais de Construção comemora dois anos de inauguração da filial na Médici
Foto: Arquivo

Neste sábado (16), a Operário Materiais de Construção comemora com uma grande festa de aniversário os dois anos da inauguração de sua filial localizada na Av. Presidente Médici, em Rondonópolis.

Dois anos após a inauguração, os frutos se germinaram. Hoje, com 4 lojas, a rede Operário Materiais de Construção é referência para quem deseja construir ou reformar, sempre apresentando boas campanhas com atendimentos personalizados.

Para comemorar o aniversário da loja, neste sábado o mascote Operarinho estará presente para animar os clientes e tirar fotos com a criançada.

Além disso, haverá um momento de lazer com a presença de profissionais da Polishop.

Terá ainda uma demonstração de fritadeira à óleo, massagens para os pés, para o corpo e um delicioso café expresso.

Um delicioso café da manhã também estará à disposição dos convidados.

Os clientes podem ainda aproveitar as ofertas exclusivas de portas e janelas, e muitos descontos na campanha Liquida Loja Operário.

O evento acontece das 7 às 12 horas, é gratuito e aberto à toda comunidade.

A comemoração de aniversário vai ser na Operário Materiais de Construção, localizada no entroncamento da Av. Presidente Medici c/ Av. Fernando Correa da Costa, na Vila Marinópolis.

Construção da Filial

Em 2017, em meio a uma forte crise no país, o proprietário da Operário, Neles Farias, foi arrojado e decidiu mesmo assim investir em uma nova filial.

Na época a inauguração contou com a presença de diversos clientes, representantes de órgãos, políticos locais e estaduais.

Neles tem se destacado como um dos principais empreendedores do cenário comercial de Rondonópolis. O empresário é reconhecido pela sociedade e também por homenagens recebidas das principais entidades que representam o setor comercial.

De acordo com ele, a Operário Materiais de Construção emprega quase 150 pessoas em quatro filiais espalhadas em Rondonópolis.

“Nascemos, crescemos e investimos em Rondonópolis. Emprego quase 150 pessoas na cidade. Sou grato a minha esposa e toda equipe pelo suporte que eles têm proporcionado, acredito que eles mereçam mais créditos pelas conquistas do que eu. Nessa nova loja estamos empregando mais 25 pessoas e acredito que esse ano será de mudanças positivas para a cidade”.