Operário Materiais de Construção inaugura nova filial

mais de 158 mil veículos devem passar pela br-163 durante o réveillon



Aconteceu na última sexta-feira (17), a inauguração de mais uma filial da Operário Materiais de Construção. Foram contratadas mais de 25 pessoas para atender os clientes de toda região. Na solenidade estiveram presentes políticos locais, estaduais, familiares, colaboradores e clientes. Todos devidamente homenageados em uma festividade grandiosa, repleta de agradecimentos e emoção.

Segundo o empresário e proprietário da Operário Materiais de Construção, Neles Walter Ferreira de Farias, a nova filial possui toda linha de produtos necessários para a construção civil. Confiante, ele diz que o ano de 2017 será diferente do anterior, mas que o investimento em uma nova filial foi arrojado e corajoso.

“Nascemos, crescemos e investimos em Rondonópolis. Emprego quase 150 pessoas na cidade. Sou grato a minha esposa e toda equipe pelo suporte que eles têm proporcionado, acredito que eles mereçam mais créditos pelas conquistas do que eu. Nessa nova loja estamos empregando mais 25 pessoas e acredito que esse ano será de mudanças positivas para a cidade”, disse.

Neles Walter Ferreira de Farias tem se destacado como um dos principais empreendedores do cenário comercial de Rondonópolis, reconhecido pela sociedade e por homenagens recebidas das principais entidades que representa o setor comercial, e para prosperar em seu negócio Neles Walter não esconde o seu segredo, "Ter fé, buscar a Deus, e colocá-lo a frente de tudo".

A Operário Materiais de Construção, com o passar dos anos se fortalece e solidifica a sua marca empreendedora no comércio de materiais de construção, com ótimo e diferenciado atendimento à população rondonopolitana e de toda região sul do estado.

A nova filial fica localiza na esquina da Avenida Fernando Correa da Costa com a Avenida Presidente Médici, antiga Citroen.