Mauro alerta que máquina pública pode ser usada para atacar sua candidatura

Mauro alerta que máquina pública pode ser usada para atacar sua candidatura
Fotos: Lucas Ninno

Mauro alerta que máquina pública pode ser usada para atacar sua candidatura

A campanha do candidato Mauro Mendes, do Democratas, líder em todas as pesquisas de opinião pública, tem recebido informações gravíssimas a respeito da utilização da máquina pública, com envolvimento de órgãos oficiais que estariam sendo utilizados para criar e inventar fatos que pudessem macular a imagem de Mauro Mendes.

Desta vez, as informações são mais graves, pois os fatos que chegam à campanha dão conta de que os órgãos oficiais do governo serão utilizados para tentar criar constrangimentos para Mauro Mendes e sua família.

Tais informações não podem ser ignoradas, pois é bom lembrar que este governo já utilizou de expedientes ilegais para grampear e ouvir os seus adversários políticos, no escândalo que ficou conhecido como a grampolândia pantaneira.

Como nos últimos dias, nas entrevistas que tem concedido e nas agressões mentirosas feitas pelo WhatsApp, ficou demonstrado que o governador perdeu completamente a serenidade para manter a campanha em nível de civilidade.

A campanha de Mauro Mendes resolveu lançar esse alerta público à imprensa de Mato Grosso, informando inclusive que juridicamente está solicitando providências por parte do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Mauro Mendes continuará fazendo uma campanha limpa e denunciará, sempre que necessário, as fake news e a criminosa utilização de aparelhos estatais.

Nos últimos dias tem circulado um volume gigantesco de “fake news”, notícias mentirosas que circulam anonimamente pela internet. Quem faz isso é criminoso, desrespeita a lei e tenta enganar o eleitor.

+ Acessados

Veja Também