Maria Fernanda Izidoro disputará o título de Miss Brasil Internacional

Divulgação / M2 Mídia

Estreante em concursos de beleza, a modelo Maria Fernanda Izidoro, 28 anos, acaba de se credenciar ao título de Miss Brasil Internacional 2018.

Com 1,73m de altura, 55kg, 89cm de busto, 64cm de cintura e 95cm de quadril, a morena garante que está com o shape pronto para uma apresentação impecável na passarela.

E para conquistar a coroa, ela revela sua inspiração: a atriz global Grazi Massafera.

“Assim como ela sou uma mulher sonhadora, persistente, que sempre corro atrás dos meus sonhos”.

Me identifico muito com a Grazy porque ela já foi Miss, já participou do reality show de maior sucesso aqui no Brasil e hoje deixou o estereótipo de ‘gostosona’ para se tornar uma atriz admirada”.

“Quero mostrar que ser Miss é mais do que ser bela, é ter conteúdo e saber lutar por ideais. Ela é minha referência”.

Formada em design de moda, Maria Fernanda também é comissária de voo e atualmente cursa fisioterapia. Ela divide seu tempo com as aulas de passarela e não dá mole para a preparação física que inclui dieta e exercícios diários.

“Sei do meu potencial e da minha técnica na passarela. O resultado será consequência de muita dedicação, estou me preparando desde o início do ano. As pessoas vão se surpreender comigo, em todos os sentidos”, promete.

A brasileira acredita ainda que sua falta de experiência em desfiles de moda e em concursos de beleza não será desfavorável.

“Vejo que muitas concorrentes têm vícios na hora de desfilar. E isso não é nada bom porque fica mecânico. Acho que minha naturalidade pode fazer a diferença. Aprendi a desfilar com elegância para valorizar todas as minhas curvas. Estou confiante”.