Mais de mil eleitores se reúnem em apoio à candidatura do Sargento Joelson

Mais de mil eleitores se reúnem em apoio à candidatura do Sargento Joelson

Sargento Joelson (PSC) reuniu mais de mil pessoas na noite de terça-feira (11.09) na sede da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, em Cuiabá, mesmo dia em que seu nome apareceu como um dos mais citados em pesquisa espontânea para deputado estadual.

“São todos companheiros, amigos, uma grande família. Sei o nome e o endereço de cada uma dessas pessoas que apoiam o nosso projeto sem exigir nada, sem receber nada, apenas pela amizade e respeito mútuos”, ressaltou Joelson, ao lado do candidato a governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, e do candidato a senador Jayme Campos, ambos do DEM e que junto ao MDB, PDT, PSD, PHS, PSC e PMN formam a coligação Todos Por Mato Grosso.

Jayme foi taxativo ao afirmar que acredita na eleição do Sargento Joelson. “Ele é um grande homem da segurança, tive a oportunidade de conhecer essa pessoa simpática e humilde que se elegeu vereador de Cuiabá e agora pleiteia ser eleito deputado estadual.

Quando você junta centenas de pessoas de livre espontânea vontade é porque elas querem te eleger. O Joelson vai chegar lá. Ele não tem dinheiro, mas tem talento, e tem caráter, não mente para o povo e representará o povo com muita honradez e dignidade”.

O candidato ao senado disse acreditar que a coligação Todos Por Mato Grosso eleja até 13 deputados estaduais.

“E o Sargento Joelson chegará lá com a força da sua capacidade, do seu trabalho. Você é o candidato do meu coração. O que depender de Jayme Campos, estarei presente, pedindo aos homens, mulheres, jovens do estado, que deem o seu voto para Joelson, sinônimo de humildade, que vai ganhar no talento, porque o povo quer eleger homens sérios para representar a população de forma digna”, concluiu.

Mauro Mendes também reconheceu que a candidatura do Sargento Joelson está ganhando musculatura a cada dia. “Eu ando muito por aí e  já estava escutando há uns dias sobre o crescimento da campanha do Sargento Joelson.

E o que o JaYme falou aqui é verdade, a nossa chapa de deputado estadual é a mais forte. E você, Joelson, vai crescer ainda mais, será eleito e horará cada voto que você haverá de receber dos amigos, parentes, colegas de trabalho, dessas centenas de pessoas que estão aqui. E eu vou confiar muito no seu mandato”.

A multidão presente à reunião chamou a atenção tanto de Jayme Campos quanto de Mauro Mendes. “Eu vejo que essas pessoas vieram aqui porque gostam de você, te conhecem, confiam em você porque fez por merecer, pela sua história, sua trajetória, por aquilo que você representa, por sua lealdade”, pontuou Mendes.

Sargento Joelson entregou ao candidato a governador Mauro Mendes seu plano de ação na Assembleia Legislativa e que conta com mais de 50 itens.

“Nossas propostas para o legislativo estadual estão muito bem embasadas, com destaque para todas as áreas da segurança pública e também para outras áreas essenciais como a educação e a área social”, observou.

A projeção que sua campanha vem ganhando como aponta a última pesquisa, analisou, é resultado da parceria com aqueles que o elegeram vereador e de inúmeros outros que estão aderindo ao projeto rumo à Assembleia Legislativa a medida em vão conhecendo as suas propostas.