Em vídeo, gato é agredido por homem até a morte

Gato é agredido por homem até a morte
Reprodução

Após um cachorro ter sido morto em um supermercado de Osasco (SP), um novo registro de agressão a animais está causando polêmica na internet.

Desta vez, o caso aconteceu na Paraíba, na cidade de Itabaiana, agreste do estado. Embora não tenha data, o episódio de violência ganhou repercussão nesta quarta-feira (5) nas redes sociais após post de famosos e ONGs.

No vídeo (veja abaixo), filmado por uma criança, um idoso conhecido como “Meu Santo” amarra o gato a um cabo de vassoura pelo pescoço e o joga diversas vezes no chão até a morte. É possível ouvir o barulho do corpo do bicho batendo forte contra o chão.

No fundo do vídeo é possível ouvir a criança que filma e outras pessoas dando risadas, chamando o homem de “matador de gato”.

Segundo Fabíola Rezende, presidente da ONG Anjos de Rua, a delegada responsável pela delegacia da região informou que não pode prender o homem. Ele deve pagar apenas uma multa.

Fabíola garante que acionará o Conselho Tutelar pois além do assassinato do gato, o idoso está induzindo a criança – que filma a cena – a fazer o mesmo no futuro.

Veja o vídeo abaixo: