‘Assassin’s Creed Odyssey’ vai ser lançado em outubro e ‘For Honor’ terá nova facção

'Assassyn's Creed Odyssey será lançado
'Assassyn's Creed Odyssey' ganha trailer com gameplay na apresentação da Ubisoft na E3 2018 (Foto: Reprodução/YouTube/Ubisoft Brasil)

O game “Assassin’s Creed Odyssey”, que leva a franquia para a Grécia, será lançado em 5 de outubro. O anúncio foi feito na conferência da Ubisoft antes da feira de games E3 2018, nesta segunda-feira (11).

A empresa também anunciou a presença do herói de “Star Fox” em “Starlink: Battle for Atlas”, um novo conteúdo para “Mario + Rabbids” focado em Donkey Kong e um novo modo de jogo em “The Division 2”. “Beyond Good & Evil 2” também ganhou um novo trailer.

Veja abaixo os maiores momentos da conferência da Ubisoft na E3 2018:

‘Assassin’s Creed Odyssey’

Esta não foi a primeira aparição de “Odyssey” nas conferências pré-E3, mas foi de longe a mais detalhada. Além de ganhar uma data de lançamento, o novo capítulo que leva a saga “Assassin’s Creed” à Grécia Antiga ganhou um longo trailer com gameplay.

O jogador poderá escolher entre dois heróis, Alexios e Kassandra, para participar de grandes batalhas na terra e nos mares. Cada escolha influenciará todo o desenrolar da história, segundo a Ubisoft.

‘For Honor’

Guerreiros chineses se unem a samurais, vikings e cavaleiros medievais em “For Honor” na nova atualização do game multiplayer de combate corpo a corpo. “Marching fire” será lançado no dia 16 de outubro.

Para comemorar o lançamento, o jogo ficará de graça até segunda-feira (18) nos computadores.

‘The Division 2’

Além de novos vídeos, a grande novidade para “The Division 2” é o acréscimo de incursões de até oito jogadores. Esse modo de jogo reúne as atividades mais difíceis do jogo e exige coordenação e muito trabalho em equipe.

Elas acontecerão após o lançamento de cada um dos três pacotes de conteúdo previstos para o primeiro ano do jogo, que começa com seu lançamento em 15 de março de 2019. De acordo com a Ubisoft, todo esse material será gratuito.

‘Starlink: Battle for Atlas’

Uma das maiores surpresas ficou reservada para “Starlink: Battle for Atlas”. O jogo que mistura brinquedos com videogame, lançado para Switch, Xbox One e PlayStation 4 em 16 de outubro, contará com a participação de Fox McCloud, herói de “Star Fox”, da Nintendo. Sua presença, é claro, ficará limitada ao Switch.

‘Beyond Good & Evil 2’

Uma das grandes revelações de 2017 voltou a chamar a atenção este ano com um novo trailer de “Beyond Good & Evil 2”. As imagens revelam que Jade, a protagonista do primeiro jogo, estará presente no game, que funciona como um prólogo da trama original.