O dono da Meta, Mark Zuckerberg, anunciou nesta quarta-feira (21) em sua conta no Instagram que será pai de novo.
“Muito amor. Feliz em compartilhar que Max e August vão ter uma nova irmãzinha no ano que vem!”, disse o fundador do Facebook, na descrição de uma postagem em que está com a sua esposa, Priscilla Chan, que é médica.
O casal já tem duas filhas, Max, de 6 anos e Augustine, de 5 anos. Os dois se casaram em 2012.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/b/q/J4JajDQ6WLgAydhoxBkg/familia-mark.jpg)
Priscilla Chan e as filhas: Max, de 6 anos e Augustine, de 5 anos. — Foto: Reprodução/ Instagram
‘Menos rico’
O anúncio da gravidez do casal ocorre na mesma semana em que Zuckerberg caiu do 6° para o 20° lugar no ranking de pessoa mais rica do mundo, da “Bloomberg Billionaires Index”.
Neste ano, a fortuna do empresário teve uma perda expressiva de US$ 71 bilhões.
O patrimônio líquido de Zuckerberg atingiu o valor de US$ 55,9 bilhões. Quase toda a riqueza dele está vinculada às ações da Meta, empresa que controla o Facebook, o Instagram e o WhatsApp.
No ranking, Zuckerberg fica atrás de três membros da família Walton e dois da família Koch. O líder do ranking é o empresário e fundador da Tesla, Elon Musk, seguido de Gautam Adani (setor da indústria) e Jeff Bezos (Amazon).





