Zé não deve ser candidato a nada e já trabalha para eleger seu substituto

Picture of nilmaik@hotmail.com

nilmaik@hotmail.com

Foto: Diego Utida

Zé não deve ser candidato a nada e já trabalha para eleger seu substituto

Compartilhe:

Uma fonte, de alta credibilidade do Primeira Hora, informou à reportagem que o prefeito José Carlos do Pátio praticamente jogou a toalha para seu projeto de candidatura ao governo do Estado.

Um dos motivos seria os partidos disponíveis para acolher Pátio. Várias legendas abriram as portas para o gestor. Quem esteve mais próximo foi o PSB, mas o casamento não saiu.

Zé Carlos deve mesmo terminar seu governo, frente a maior cidade do interior de Mato Grosso.

A ideia é “bombar” sua gestão, com obras pontuais e grandes. O prefeito pretende melhorar sua aprovação em segmentos que ainda tem muita resistência e viabilizar uma eleição tranquila para seu sucessor.

A redação foi informada que o nome favoritismo é o chefe do Escritório de Representação do Município em Brasília, Paulo José.

Amigo de longa data de Pátio, Paulo José também tem muita ligação com as bases eleitorais do prefeito e laços restritos com as principais lideranças dessas bases.

Caso tal fato saia do papel, os opositores de Zé do Pátio terão trabalho, mais uma vez, para emplacar uma candidatura competitiva. Ocorre que mesmo após eleições passadas mostrarem uma fragmentação gigante entre os oposicionistas, os grupos anti-Zé seguem sem falar a mesma língua.

Deixe um comentário

Veja Também