O cantor Zé Felipe falou abertamente pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com Virginia Fonseca, anunciado na última quarta-feira (28). Durante passagem por Portugal, o sertanejo de 26 anos descartou boatos de traição e negou que o término tenha sido uma jogada de marketing.
“Pois é. Mas eu acho que a gente não pode deixar chegar no limite, né? É melhor separar com amor do que com briga”, disse ele, ao ser questionado sobre a surpresa dos fãs com o anúncio do fim do relacionamento, feito dias após os dois aparecerem juntos em um jantar romântico.
“A gente tem as coisas mais importantes da nossa vida — que é o maior presente que Deus podia ter colocado na minha vida e na vida da Virgínia — que são os nossos filhos”, afirmou o cantor para jornalista portuguesa Matilde Prata. Zé e Virginia são pais de Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 9 meses.
Ao rebater as especulações sobre uma suposta traição ou marketing, Zé Felipe foi direto: “Não, é tudo mentira. Não tem marketing, né? Todo mundo sabe que, se tivesse traição, não ia ser pacífico. Não tem como. Ninguém tem um coração de barata.”
Por fim, ele deixou o futuro em aberto: “Foi tudo da forma que a gente falou mesmo. E o futuro a Deus pertence. Vamos ver como vai ser.”





