Na reta final de seu mandato como prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PSB), está focado em concluir e entregar suas últimas obras à população. Entre as principais realizações destacadas nos últimos dias está a abertura de uma nova avenida que dará acesso ao Centro Político Administrativo, uma das obras mais emblemáticas de sua gestão e que está em fase de construção.
Fora isso o prefeito confirmou que não vai antecipar exonerações de servidores comissionados que foram nomeados por ele. Em tese, ele vai passar essa missão para o prefeito eleito, Cláudio Ferreira (PL) definir quem deve ou não permanecer na nova gestão.
Deve caber a Cláudio, caso decida pelas exonerações pagar também o acerto dos servidores.
A medida busca assegurar, segundo Pátio, estabilidade na transição administrativa e evitar prejuízos no andamento das atividades da gestão municipal. “Nosso compromisso é garantir que a cidade continue funcionando plenamente até o último dia do mandato. As decisões sobre mudanças caberão à próxima gestão”, disse Pátio.
Sobre a nova via, segundo Pátio, será um marco na infraestrutura da cidade, facilitando o deslocamento até o futuro centro administrativo e contribuindo para o desenvolvimento urbano da região. “Queremos deixar um legado de obras importantes e de impacto para a cidade”, afirmou o prefeito.





