Youtuber se torna igualdade feminina no mundo dos games

Carolina SG atualmente é repórter, apresentadora e comentarista de games e e-sports

Divulgação



Ela é jovem, mãe e atualmente é a representação feminina no cenário dos games. Essa é a melhor forma de descrevermos Carolina Salgueiro, conhecida no Youtube como CarolinaSG. Os números impressionam, ela está bem próxima de conquistar 30 milhões de views em seus vídeos para o Youtube.

Divulgação

Mas não é só na plataforma de vídeos que a musa dos gamers arrebata multidões, mas também em todas as redes sociais em que ela se apresenta chegando ao alcance de mais de 1 milhão e 300 mil seguidores. Tanto sucesso fez a musa dos games ser apresentadora da Word Cup Fortnite que distribuiu a maior premiação da história dos games mais de 100 milhões de reais.

Além do fenômeno com os números, quem conhece Carolina sabe do seu jeito descolado, em suas redes sociais não falta bom humor e seus vídeos cada um vem com temas que aguça a curiosidade de todos como por exemplo o vídeo onde ela menciona se fazer uma tatuagem dói, outro vídeo com muita visualização é o que ela joga vídeo game sob efeito de álcool.

Divulgação

Enfim uma garota multi facetas e que encanta os seus seguidores, sendo considerada inclusive uma musa entre os apaixonados por games, quem não gostaria de ter uma gata que ama vídeo game? Agora ficou curioso e com muita vontade de conhecer CarolzinhaSG se ainda não conhece?

Siga ela também em suas redes:

YouTube: https://www.youtube.com/user/RmtsCsg

Instagram: https://instagram.com/carolzinhasg.pb?igshid=1qyp010lxzumf

Facebook: https://www.facebook.com/CarolzinhaSG/