Yanna Lavigne posa com maiô decotado e fãs apontam gravidez

Reprodução/Instagram

Yanna Lavigne começou a semana fazendo uma conexão com a natureza. No Instagram, a atriz compartilhou nesta segunda-feira (11) cliques em que aparece com um maiô decotado e aproveitou para deixar um textão. Mas a pose da artista chamou atenção dos fãs, que questionaram se a atriz estaria esperando um bebê.

Na legenda, a artista de 29 anos escreveu: “Aproveitei o final de semana para curtir um sol conectada a natureza, do jeitinho que eu gosto de curtir as minhas #CoisasDeVerao. O calor está chegando e é muito importante que todos nós possamos aproveitar da melhor forma possível, dentro da sua verdade, se perceba, se permita. Um corpo de verão é qualquer corpo, é seu corpo, seu templo #DoSeuJeito, então, se curta muuuito!”, aconselhou.

Nos comentários, famosos e anônimos reagiram. “Eita porra”, escreveu Bruno Gagliasso. “Lindaaaa”, acrescentou Mariana Goldfarb. “Além de ter uma energia incrível, é dona de uma beleza única”, elogiou uma seguidora.

O ângulo escolhido de uma das fotos gerou especulações sobre uma possível gravidez. “Tem bebê no forninho?”, perguntou uma. “Tá grávida?”, quis saber outra. Yanna tirou a dúvida. “Pareço? Kkk ainda não”.

Yanna é casada com Bruno Gissoni e mãe de Madalena, de 2 anos. Será que o casal está planejando dar um irmãozinho para a “Dona Pinguxa”?

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)