Wellington coloca panos quentes em rixa com Medeiros e diz que convidou deputado para o PL

Lucas Franco Perrone/ Primeira Hora

Lucas Franco Perrone/ Primeira Hora

Foto: assessoria

Wellington coloca panos quentes em rixa com Medeiros e diz que convidou deputado para o PL

O senador Wellington Fagundes (PL) negou que tenhas rusgas com o deputado federal José Medeiros (Podemos), com relação à disputa para o senado. Medeiros e Fagundes estaria travando nos bastidores, um verdadeira guerra de nervos, para definir, quem seria o candidato do presidente Bolsonaro ao senado, nas eleições deste ano. “Não tem nada disso, nós dois estamos é trabalhado pela reeleição do presidente Bolsonaro, que é o objetivo maior”, disse o senador, em entrevista, concedida à 104 FM.

O senador participou na semana passada do programa Bom Dia Cidade, comandado por Victor Santos e Lucas Perrone.

Ao colocar panos quentes, na rixa com Medeiros, Fagundes foi mais longe. Ele disse que convidou o deputado federal que está de saída do Podemos para se filiar ao PL de Mato Grosso. “Ele é muito bem-vindo ao nosso partido”, resumiu o senador.

Medeiros pode se filiar ao PTB em Mato Grosso

 

Fagundes entende que teria preferência em ir à reeleição, pelo fato de já estar no exercício do mandato e isso seria compreendido pelos seus novos aliados, no caso Medeiros e o presidente Bolsonaro.

Medeiros, no entanto, ainda não definiu o destino partidário. Fontes próximas ao deputado federal garantem que ele deve se filiar ao PTB e com isso poderia até mesmo ser candidato ao senado em 2022.

Nas eleições suplementares de 2020, o grupo do presidente lançou dois nomes em Mato Grosso, o próprio Medeiros e a coronel Rúbia Fernanda. Ambos foram derrotados pelo atual senador Carlos Fávaro.

+ Acessados

Veja Também