Voluntários promovem aberto de beach tennis em Rondonópolis; inscrições estão abertas

Voluntários promovem aberto de beach tennis em Rondonópolis; inscrições estão abertas

Uma inciativa voluntária de membros da Fraternidade Sem Fronteiras-Rondonópolis promove entre os dias 31 de março a 3 de abril o 1º Open Beach Tennis Sem Fronteiras. O evento é beneficente e a renda será revertida para a Fraternidade Sem Fronteiras.

As partidas serão realizadas na Arena Posto Fórum/TMI e na Arena Sicredi. Os primeiros 160 inscritos ganham camiseta personalizada. As inscrições já estão disponíveis no link: tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/14439

Uma história de amor

A Fraternidade Sem Fronteiras nasceu de um chamado do coração. Wagner Moura, o fundador e presidente da FSF, era ainda menino quando se viu chorando pela fome no mundo. Uma dor que o acompanhou pela juventude, quando já se dedicava a trabalhos voluntários na periferia da cidade onde mora, e, adulto, o fez decidir ir à África.

Escolheu Moçambique, País de língua Portuguesa, localizado na região mais pobre do mundo, a África Subsaariana – um milhão de pessoas com fome, seiscentos mil órfãos. Começava ali o trabalho de acolhimento.

Daqueles primeiros dias aos de hoje, uma série de felizes acontecimentos vêm tecendo essa história de fraternidade pela África e por um mundo de paz.

Além da África a ONG também atua no Brasil, Europa Estados Unidos e Canadá

Todas as informações sobre a Fraternidade Sem Fronteiras e a apadrinhamentos estão disponíveis no site oficial da entidade, através do endereço fraternidadesemfronteiras.org.br/

+ Acessados

Veja Também