Voltando para o Brasil, Virginia Fonseca exibe barriguinha de grávida: ‘Pancinha’

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Voltando para o Brasil, Virginia Fonseca exibe barriguinha de grávida: ‘Pancinha’

A influenciadora digital, mãe de Maria Alice, de dois anos, e Maria Flor, de um, está grávida de seu terceiro filho com Zé Felipe

Compartilhe:

Virginia Fonseca, de 24 anos, está voltando ao Brasil após período de férias na África do Sul, na companhia de seu marido, Zé Felipe, e sogros, Leonardo e Poliana Rocha. Após se despedir do local e antes de compartilhar um clique já no jatinho, a influenciadora digital exibiu sua barriguinha de grávida. “A pancinha, gente”, legendou, com emoji emocionado.

Recentemente, nesta mesma viagem, a influenciadora digital compartilhou um clique nua, durante o banho, para exibir a mesma região. “Te amo. Deus abençoe. Que você venha com muita saúde”, escreveu ela, deixando à mostra algumas de suas tatuagens, inclusive duas com as iniciais das filhas: MA e MF. No texto, ela ainda cita o apelido que deu ao bebê e cujo sexo ela ainda não sabe. O nome já está decidido.

Virginia anunciou publicamente sua terceira gravidez no dia 17 de janeiro. “Agora somos 5! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito felizes! Obrigada, Deus, pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com tudo! Só peço a Deus que nosso neném venha com muita saúde porque amor vai ter de sobra”, dizia o post divulgado pelo casal.

Story de Virginia Fonseca — Foto: Reprodução / Instagram
Story de Virginia Fonseca — Foto: Reprodução / Instagram

Deixe um comentário

Veja Também