Vítima de acidente em Sonora é transferida para Rondonópolis em estado grave; colisão matou 3 da mesma família

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Foto: Eder Bob

Vítima de acidente em Sonora é transferida para Rondonópolis em estado grave; colisão matou 3 da mesma família

Compartilhe:

O condutor de uma caminhonete, de 59 anos de idade, que se envolveu em um acidente na BR-163 em Sonora-MS, na manhã de ontem (18), foi transferido para Rondonópolis em situação grave. Ele havia recebido os primeiros atendimentos pela concessionária MS Via e posteriormente foi encaminhado para o Hospital de Sonora. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, houve a necessidade de transferência.

No acidente, três passageiros do veículo, que bateu de frente como um caminhão, morreram no local. Eles foram identificados como Luzimar Costa da Silva, de 40 anos, Maria Eduarda Ruppenthal, de 19 anos e um menino de 10 anos. Todos eram da mesma família e moradores de Tangará da Serra-MT.

Uma criança de 7 anos, que também estava no veículo, teve ferimentos leves e foi atendida no Hospital de Sonora. O motorista do caminhão também teve ferimentos leves.

O ACIDENTE

Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do caminhão, que transitava no sentido Coxim-Sonora, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com a caminhonete em que estava a família.

Aos policiais, o condutor do caminhão relatou que perdeu o controle do veículo após um dos pneus estourar. Segundo a PRF, marcas na pista corroboram essa informação, mas somente após o resultado da perícia será possível confirmar as causas do acidente.

Deixe um comentário

Veja Também