A influenciadora Virginia Fonseca, de 25 anos, compartilhou com os seguidores o antes e o depois de sua cirurgia para corrigir uma hérnia umbilical. Além do procedimento, a empresária aproveitou para remover um excesso de pele na região do umbigo, algo que, segundo ela, a incomodava há algum tempo.
“A gente fez a correção da hérnia, tudo maravilhoso. O pontinho lá dentro foi retirado, maravilhoso. Mas sobrou um excesso de pele no meu umbigo que estava me incomodando…A gente tirou a pelinha, e o umbigo ficou com um aspecto mais fundinho, sabe? Antes, a pelinha estava dando um aspecto como se tivesse algo para fora. Agora não está mais como antes. A hérnia foi corrigida, mas ainda tinha um bico para fora. Eles retiraram a pele e, olha, ficou com aspecto de umbigo mesmo, só que fundinho. Tá a coisa mais linda!”, contou Virginia nesta quinta-feira (16).
Antes de ser operada, no último dia 6 de janeiro, a mãe de Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 4 meses, explicou por que a hérnia a desagradava tanto. “Tenho hérnia, só que, com as gestações, ela saiu, depois da Maria Flor. Depois da Maria Alice, voltei a usar piercing e, depois da Maria Flor, ficava torto e me incomodava bastante”, contou, na ocasião.
Especialista explica
A equipe de reportagem da Quem conversou com exclusividade com André Morrell, cirurgião especialista e referência em cirurgia robótica no país e responsável pela herniorrafia da influencer, que explicou tudo sobre o procedimento. Graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), o médico é o criador da técnica Morrell’s bottom up flap technique, que conta com apenas três incisões na linha do biquíni.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/y/Z/ZqHit5Rk2u7d4TNCU58w/hernia.jpg)





