Vídeo | Bolsonaro convoca rondonopolitanos e mato-grossenses para manifestação no domingo

Vídeo | Bolsonaro convoca rondonopolitanos e mato-grossenses para manifestação no domingo
Reprodução

O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), gravou um vídeo de agradecimento e convocação dos rondonopolitanos e mato-grossenses para o ato a favor de sua candidatura no domingo (21).

Em Rondonópolis a manifestação está marcada para às 16 horas, em frente ao Shopping.

A gravação do vídeo foi realizada em meio à reunião da coordenação nacional da campanha do candidato.

Estiveram presentes no encontro o senador José Medeiros (Pode-MT), eleito deputado federal nestas eleições, senador Magno Malta (PR-ES) e o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS).

“Movimentos continuam por todo o Brasil, fico muito honrado e agradecido. E digo mais, fizemos isso pelo futuro da nossa pátria. Não podemos continuar nesse ritmo mais flertando com o socialismo da esquerda. Muito obrigado a todos vocês que participam deste movimento. Mato Grosso, tamo junto”, disse Bolsonaro.

Vale lembrar que Bolsonaro teve expressiva votação em Rondonópolis, com 66.830 votos, 63,18% dos votos válidos.

 

Manifestação

De acordo com um dos organizadores, a manifestação do domingo não será somente de apoio a Bolsonaro, mas também para dizer não ao Partido dos Trabalhadores – PT.

“É um ato que ocorrerá nas principais cidades do Brasil. Repudiamos a ideologia do PT, a corrupção e todo o mal que fizeram ao nosso país nesses 13 anos de governo petista”.

Para ele, as urnas eletrônicas não são confiáveis, e diante das diversas denúncias de fraudes eles exigem o voto em cédula.

“Vamos comparecer com cartazes exigindo o voto em cédula de papel. O voto em cédula é garantido por lei em caso de fraudes nas urnas eletrônicas. Está na lei eleitoral 9504/59”, explica.

Vídeo | Bolsonaro convoca rondonopolitanos e mato-grossenses para manifestação no domingo
Divulgação