Os três vereadores que não vão a reeleição e desistiram de disputar o mandato no processo eleitoral deste ano já definiram quem vão apoiar para a Câmara nas eleições de outubro. O que chama a atenção é que nenhum parlamentar com mandato deve receber o apoio de Cláudio Carvalho, o Cláudio da Farmácia (Sem Partido), Roni Magnani (PSB) e Cido Silva (UB).
Cláudio da Farmácia, por exemplo, que já pediu desfiliação ao PSB, vai apoiar o candidato Fábio Cardozo (MDB) . Cardozo é ex-vereador e foi primeiro secretário na Câmara e atuou no Legislativo junto com Cláudio em dois mandatos: 2012 e 2016.
Cido Silva, por outro lado, optou em apoiar o ex-vereador Manoel da Silva Neto, o Dr Manoel, que nesta legislatura chegou a assumir a cadeira na Câmara, quando o vereador Adilson do Naboreiro, se licenciou para assumir a secretaria de Agricultura.
No entanto, Roni Magnani, que é também um dos coordenadores da campanha do candidato a prefeito Thiago Silva (MDB) vai apoiar o seu atual chefe de Gabinete Renan Dourado, que tenta uma das 21 cadeiras na Câmara.





