Vereadores debatem situação do estádio Luthero Lopes

Vereadores participam de reunião para debater a situação do estádio Luthero Lopes

Vereadores debatem situação do estádio Luthero Lopes

O vereador João Mototaxi (PSL) e Vilmar Pimentel (SD) participaram junto com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Jailton Nogueira Souza, de uma reunião para debater a situação do estádio Luthero Lopes, a principal praça esportiva de Rondonópolis.

A preocupação dos vereadores é com a situação das cabines de imprensa do estádio e, principalmente, com as autorizações para o funcionamento da praça esportiva.

As cabines estão com problemas devido a um vendaval que destruiu parte da estrutura para receber profissionais da imprensa na cidade.

Os laudos venceram em abril, mas estão sendo providenciados pela secretaria de Esportes do Município e sem eles, não há permissão de realização de jogos profissionais no local.

João Mototaxti é o autor dos Projetos de Lei que emprestam os nomes as cabines e aos dois vestiários em homenagem aos radialistas Antônio Carlos, Noel Paulino e Salaquiel Moisés, respectivamente.

O Luthero Lopes foi inaugurado em março de 2000, em uma partida entre o União e Grêmio de Porto Alegre, vencida pelo time Rio Grande do Sul, o gol inaugural foi marcado pelo craque Ronaldinho Gaúcho.

O estádio já recebeu grandes jogos em Rondonópolis, o local tem capacidade para receber público de até de 18 mil.

+ Acessados

Veja Também