Vereadores ainda não definiram sobre projeto que regulamenta transporte via aplicativo

Lucas Perrone

Lucas Perrone

vereadores cobram da prefeitura pagamento de servidores terceirizados

Vereadores ainda não definiram sobre projeto que regulamenta transporte via aplicativo

O projeto de Lei que regulamenta o transporte de passageiros via aplicativo ainda não tem consenso na Câmara de Vereadores e a medida deve ser votada somente na sessão da próxima quarta-feira (28).
Os vereadores ainda não tem posição fechada em pelo menos um ponto da proposta; que é o número de veículos cadastrados que poderão oferecer o serviço. Um grupo defende um limite de até 80 veículos levando em consideração o número de habitantes, outro grupo liderado pelo vereador Reginaldo dos Santos (Cidadania) defende que os motoristas já cadastrados dentro do serviço continuem podendo atender e que haja limitação apenas para quem não esteja cadastrado.
Por outro lado, os vereadores Fábio Cardozo (PDT) e Rodrigo da Zaeli (PSDB) são a favor de uma emenda que não se coloque qualquer limite quando o assunto for o número de veículos autorizados a transitar como carro de aplicativo.
Na reunião da Ordem do Dia, que analisa os projetos que vão entrar em votação, o vereador João Mototaxi |(PSL) defendeu que a votação fosse realizada na sessão desta quarta-feira, mas foi voto vencido.
Os vereadores querem mais uma semana para fazer uma análise mais profunda das emendas.

+ Acessados

Veja Também