Vereador João Mototáxi homenageia presidente da Coder

Vereador João Mototáxi homenageia presidente da Coder

O vereador João Mototáxi concedeu a atual presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) Nívia Calzolari uma moção de aplausos pelo trabalho que ela vem desenvolvendo à frente da empresa. A honraria foi entregue na Sessão Ordinária realizada hoje (17).

Nívea é graduada em Engenharia Civil e técnica em Contabilidade, nasceu em Assis, interior de São Paulo, mas mudou-se para Rondonópolis em 1979. Na Prefeitura Municipal exerceu o cargo de Secretária de Infraestrutura, e há oito meses trabalha como presidente da Coder, em busca de regularizar as dívidas, oferecer um serviço de qualidade para o município e também melhorar o ambiente de trabalho para os funcionários.

“Todos os vereadores estão aprovando o trabalho dela, inclusive os próprios funcionários que chegaram a fazer abaixo assinado para ela não sair da companhia, aos poucos ela está conseguindo que a autarquia tome um rumo certo, tanto é que, hoje tem carros, máquinas, equipamentos todos novos,  e funcionários trabalhando alegres, e com várias frentes de serviço então por tudo que ela fez no pouco tempo de Coder, merece essa homenagem”, disse o vereador João Mototáxi.

A presidente conta que desde que assumiu a Coder, tem negociado dívidas, e algumas até já foram pagas, que sempre surgem coisas novas que estão na justiça de anos anteriores, mas que mesmo assim estão contornando a situação, e não tem deixado prejudicar o andamento dos trabalhos. Nívia acredita que contar com a confiança dos fornecedores, e dos funcionários que abraçaram a situação e entenderam a gravidade, e não medem esforços para trabalhar diariamente, está sendo de suma importância para o andamento dessa gestão.

“É um reconhecimento do meu serviço, e dos trabalhadores da Coder, de como estão imbuídos em fazer uma empresa melhor, então, essa homenagem só foi possível graças aos funcionários da companhia que fizeram que o meu direcionamento fosse reconhecido”, falou Nívia Calzolari.