União terá, pela primeira vez na história, uma mulher na presidência

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Daiany assume o União interinamente

União terá, pela primeira vez na história, uma mulher na presidência

Pela primeira vez na história uma mulher vai presidir o União Esporte Clube. A servidora pública Daiany Paes vai assumir a partir desta terça-feira (18), a presidência do Colorado por um período de dez dias.

A nova presidente do Colorado fica no cargo por esse período devido a um pedido de licença do presidente do Colorado; Reydner de Souza. Ele tem compromissos pessoais fora do município e por isso optou em pedir licença do cargo.

Daiany fica no comando do Colorado por dez dias

 

Daiany é a segunda vice presidente do clube, o primeiro vice, o vereador Roni Cardoso, declinou em assumir o comando do clube; passando a missão para servidora pública.

Ela será responsável por acompanhar a estreia do clube no estadual contra o Dom Bosco, no dia 23 de janeiro, no estádio Dito Souza.

A torcida já aprovou a nova dirigente do clube. “Assim como o Palmeiras tem a Leila (Leila Pereira, atual presidente do clube), nós também temos uma mulher na presidência”; disse em tão de brincadeira um torcedor do Colorado.

O União teve ontem (17), o seu adversário na Copa do Brasil definido trata-se do Atlético Goianiense, clube terminou o Brasileirão do ano passado na nova posição.

O jogo ainda não tem local definido. A partida pode ser realizada no estádio Luthero Lopes ou na Arena Pantanal. Na verdade se a partida não for televisionada em canal aberto poderá ser jogada durante o dia e desta forma pode ser realizada no Luthero.

No entanto, se o jogo for à noite e televisionada, a partida terá que ser na Arena Pantanal devido aos problemas de iluminação do estádio.

+ Acessados

Veja Também