O União Esporte Clube ficou no empate sem gols com o Primavera, na tarde deste sábado, no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis. Apesar de o resultado não ter sido o esperado pela torcida e pela comissão técnica, o placar manteve o Colorado na liderança da competição e também como o time de maior público do Campeonato Mato-grossense.
O União voltou a quebrar o próprio recorde de público no Estadual. A partida contou com a presença de 1.597 torcedores nas arquibancadas. O dado chama atenção, já que o Colorado tem levado mais de mil torcedores em todos os jogos disputados até aqui, tanto em casa quanto fora, consolidando-se como a equipe mais prestigiada pela torcida na competição.
Nos outros jogos da rodada, o Chapada venceu o Várzea Grande por 3 a 1, no Estádio Apolônio Bouret de Mello, em Chapada dos Guimarães. Os gols do Ararão foram marcados por Tiarinha, camisa 20, aos 7 e 23 minutos do primeiro tempo, e por Gabriel Venâncio, camisa 99, aos 46 minutos do segundo tempo. O gol do Várzea Grande foi anotado por Danilo Magalhães, camisa 20, aos 37 minutos da etapa final. O confronto teve público presente de 916 torcedores.
Já no Estádio Gigante do Norte, em Sinop, o CEOV venceu o Sport Sinop por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Sidnei, camisa 15, aos 5 minutos do segundo tempo. O jogo contou com a presença de 713 torcedores.
Com os resultados, a rodada foi marcada pelo equilíbrio dentro de campo e pela boa presença de público nos estádios, com destaque novamente para a torcida do União Esporte Clube.





