Trio que manteve família refém morre em confronto com a PM em MT

MidiaNews

MidiaNews

Mulher sofre acidente de trânsito e tem celular furtado em Rondonópolis
Foto: Reprodução/Ilustrativa

Trio que manteve família refém morre em confronto com a PM em MT

Assaltantes invadiram a residência por um buraco no muro e exigiram transferências bancárias

Um trio de assaltantes foi morto em confronto com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (28) em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá). O caso aconteceu após os criminosos invadirem uma residência e manterem uma família como refém.

Segundo informações apuradas pela reportagem, dois dos mortos foram identificados como Mateus da Costa Miranda, de 19 anos, e João Gabriel Avelino Farias, de 22.  

O crime foi registrado por volta da 1 hora da madrugada, no bairro Parque dos Buritis. Na ocasião, os bandidos invadiram a residência por um buraco no muro, uma vez que o imóvel está em obras. Após entrar armado, o trio exigiu que a família realizasse transferência bancárias via Pix. 

De acordo com os relatos de uma das vítimas, em decorrência do horário da ação o banco bloqueou a transferência. Irritados, os assaltantes começaram a agredir com chutes uma das vítimas.   

Em dado momento, uma equipe de policiais militares foi acionada. Ao perceberem a chegada da PM, os assaltantes apontaram armas para os soldados.  

Os militares então reagiram e dispararam contra os homens.   

Os três assaltantes foram atingidos. Encaminhados com vida a uma unidade de saúde, eles não resistiram aos ferimentos.    

A Polícia, agora, investiga outras possíveis ações do grupo.  

+ Acessados

Veja Também