Três homens são detidos após tentativa de homicídio e roubo em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Três homens são detidos após tentativa de homicídio e roubo em Rondonópolis

Briga entre vizinhos teria motivado o crime

Compartilhe:

Três homens, com idades de 37, 35 e 29 anos, foram detidos na noite desta quarta-feira (21), por volta das 23h, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio e roubo contra um homem de 39 anos, no bairro Rosa Bororo, em Rondonópolis.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição Salmen 01 foi acionada para comparecer ao batalhão, onde a vítima já se encontrava após sofrer uma lesão corporal provocada por arma perfurocortante. O homem relatou que vinha se desentendendo com vizinhos há alguns dias e que, na data do ocorrido, eles teriam atentado contra sua vida, além de subtrair seu aparelho celular.

Durante a verificação, os policiais constataram que a vítima apresentava um ferimento superficial na região da coxa, com sangramento já contido, não havendo necessidade de atendimento médico imediato naquele momento.

Questionado, o homem informou conhecer os autores e indicou o endereço onde eles estariam. A guarnição se deslocou até a Rua indicada, no bairro Rosa Bororo, onde localizou três suspeitos e realizou a detenção.

Um dos envolvidos, de 37 anos, confessou ter invadido a residência da vítima e indicou a faca utilizada no crime. Ele alegou que o ataque teria sido motivado por desentendimentos anteriores, afirmando que a vítima estaria lhe perturbando. Durante a detenção, Ele ainda proferiu ameaças verbais, dizendo que iria “terminar o serviço” e voltar a golpear a vítima com a faca.

Na sequência, os policiais detiveram o suspeito de 35 anos, que também ameaçou a vítima no momento da abordagem, e o terceiro suspeito, de 29 anos, que inicialmente negou participação, mas teve seu envolvimento confirmado pela vítima.

Segundo a Polícia Militar, todos os suspeitos apresentavam sinais de embriaguez.

Os suspeitos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde o caso foi registrado e seguirá sob investigação para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também